Resenha - Para Onde Ela Foi (Gayle Forman)

De longe o melhor dos dois livros na minha opinião...vem conferir minha opinião.


Já se passaram três anos desde que Mia saiu da vida de Adam. E três anos ele passou se perguntando por que. Quando seus caminhos se cruzam novamente em Nova York, Adam e Mia são trazidos de volta para uma noite que poderá mudar suas vidas. Adam finalmente tem a oportunidade de fazer a Mia as perguntas que assombraram ele. Mas será que algumas horas nesta cidade mágica serão o suficiente para colocar o passado para trás? – Você pode realmente ter uma segunda chance no primeiro amor?

Bom....Para Onde Ela Foi é a continuação de Se Eu Ficar que conta a história de Mia Hall e sua fatalidade de vida.
Se você veio ler a continuação esperando diabetes de tão doce, já saiba que não é nada disso que vai encontrar.
Nesta continuação temos a história contada pela visão de Adam, que depois de tudo se torna uma pessoa depressiva e abandonada e resolve derramar todos seus sentimentos na musica, o que faz com que sua banda sua um verdadeiro sucesso.
Posso dizer que realmente a visão do Adam me agrada um milhão de vezes mais, não sei se estou carente demais ou o que hauhsuauhs.
Adam começa o livro contando de como está sua vida atualmente 3 anos após o acidente, a que pé anda sua banda e Mia e seus parentes ainda vivos.
Os capítulos são alternados entre presente e passado e ao desenrolar da história consigo realmente sentir o nível de sofrimento do Adam em relação a dor da Mia e a sua vida vida no presente. 
Como já é dito na sinopse(não  é spoiler)  a três anos Mia saiu da vida do Adam, e agora eles vivem vidas completamente opostas, Mia crescendo pela Julliard e Adam fazendo sua fama com a Shotting Stars.
Mas o acaso resolve unir os dois por uma noite para "colocar os pingos nos Is" e é ai que começa a brincadeira.
Eu ainda acho a Mia uma chata egoísta e o Adam um príncipe e neste livro tive todos os meus desejos realizados com a narrativa do Adam.
Os personagens continuam bem construídos a trama e a descrição das cenas perfeitas... e o final meu zeus (vejam os forninhos caírem), não podia ter sido melhor.
Eu apenas super recomendo milhões de vezes, eu demorei alguns bons meses para ler a continuação, mas, se você tem a possibilidade de ler seguido, não percam a chance e leiam


Jovem Adulto | 219 Páginas | Autora: Gayle Forman | Editona: Novo Conceito | Classificação: 5/5.

0 comentários:

Postar um comentário

 
|